Tendências de marketing de texto: interrupção digital

O marketing digital está enfrentando mais uma perturbação, desta vez nas mãos do SMS. À medida que a tecnologia de marketing de texto evoluiu, ela se tornou cada vez mais acessível e disponível para todos os níveis de remetente, dando aos profissionais de marketing acesso sem precedentes à atenção de seus clientes.

É difícil desconsiderar o poder da plataforma: as mensagens de marketing de texto recebem seis vezes o engajamento do email, e mais da metade dos consumidores checa seus telefones cinco ou mais vezes por hora.

A eficácia do marketing de texto vai além das mensagens de marketing; os empregadores também estão usando para se comunicar com seus funcionários. E, à medida que a IA aprimora as mensagens e análises eficazes, informando melhor os profissionais de marketing sobre como os usuários se envolvem e respondem às mensagens, as campanhas estão se tornando mais focadas e bem-sucedidas.

Em suma, o marketing de texto está se tornando um canal de marketing popular, e o setor vem construindo um ano produtivo e inovador em 2020 (e além).


Aqui estão seis coisas a serem lembradas sobre o futuro do marketing de texto, incluindo como remetentes e destinatários verão sua experiência aprimorada nos próximos anos.

Fonte

Leave a Reply