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SEO 101: Como chegar na primeira página do Google

Quão difícil é chegar ao topo resultados de pesquisa do Google?

Sem dúvida, as regras para uma efetiva classificação nos primeiros resultados evoluiu para um canal de marketing mais complexo. Segundo o livro SEO Marketing – O Guia Definitivo, como profissionais de marketing, precisamos refinar nossos processos de SEO várias vezes ao ano.

A cada ano, o Google muda seu algoritmo de busca em torno de 500-600 vezes. Embora a maioria dessas mudanças seja pequena, o Google ocasionalmente lança uma atualização algorítmica “grande” (como o Google Panda e o Google Penguin) que afeta os resultados da pesquisa de maneira significativa.

Implementação de novo motor de busca atualizações de algoritmo, manterá sua empresa no topo dos resultados dos mecanismos de pesquisa em 2016.

Por que sua empresa deve se preocupar com SEO
Quando os clientes em potencial procuram seus serviços comerciais, 81% pesquisam nos mecanismos de pesquisa de acordo com Semana de anúncios.

Oitenta e um por cento dos compradores realizam pesquisas on-line antes de fazer uma compra. Sessenta por cento começam usando um mecanismo de busca para encontrar os produtos que desejam e 61 por cento lêem as avaliações dos produtos antes de fazer qualquer compra. Em média, um consumidor visitará três lojas antes de fazer sua compra.

Se você deseja alcançar esse público, é importante otimizar a presença do seu site. O SEO é essencial para transformar o tráfego online em clientes em potencial para sua pequena empresa.

Você e eu sabemos que há muito mais em um bom SEO do que as primeiras palavras-chave que vêm à mente.

6 maneiras de chegar na primeira página do Google

Nesta postagem do blog sobre SEO, você aprenderá seis dicas essenciais para aparecer na primeira página do Google.

  • Seja descoberto com palavras-chave locais
  • Limpe seus dados de localização
  • Estrutura do site intencional
  • Foco na experiência do usuário
  • Otimizado para celular
  • Tenha imagens originais

1. Seja descoberto com palavras-chave locais

Como você encontra as melhores palavras-chave para sua pequena empresa? Essa é uma pergunta que os clientes sempre me fazem.

Eles querem entender exatamente como as palavras-chave funcionam e como eles recuperarão seu dinheiro com a otimização do mecanismo de pesquisa local e as campanhas pagas por clique.

Uma das etapas mais fundamentais ao iniciar sua campanha de otimização de mecanismos de pesquisa em 2016 é encontrar palavras-chave direcionadas que os clientes em potencial usarão ao encontrar sua empresa local online.

Se você está apenas começando, é importante ter expectativas realistas sobre SEO. Você não vai ficar em primeiro lugar para o seu negócio local em sua comunidade da noite para o dia.

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Seu melhor foco é direcionar o tráfego na cidade vinculado ao endereço comercial de sua empresa. A segmentação de regiões competitivas deve ser feita após as metas básicas de SEO terem sido definidas e alcançadas.

2. Limpe seus dados de localização

Moz realizou uma pesquisa em 2015, que listou os sinais de localização fora do site como uma grande influência da classificação do mecanismo de pesquisa.

À medida que os mecanismos de pesquisa, como o Google, se tornam mais avançados, eles contam com mais sinais externos para determinar a legitimidade de uma empresa e a classificação local do site da empresa.

O que fazer
Certifique-se de que seu nome, endereço e número de telefone estejam corretos. Nada mata suas chances de sucesso mais rápido do que informações de contato ruins.

Certifique-se de que seu site liste suas informações de NAP (nome, endereço e número de telefone).

Verificar no Google Maps

Ao contrário de outros aspectos da pesquisa do Google, Google Maps forneça o nome da sua empresa, endereço e um número de telefone clicável, para que 50% das pesquisas locais do Google feitas por meio de um smartphone possam ligar para você a caminho da sua loja.

Se você der um endereço ou número de telefone vagabundo, isso diminui severamente suas chances de uma boa classificação.

Receba comentários sobre sua listagem do Google Maps. Em seguida, peça a seus clientes atuais avaliações de sua empresa.

De acordo com uma pesquisa recente da Moz.Com, o algoritmo do Google atribui 9,8% do peso de sua listagem ao número de avaliações constantes e de qualidade de seu local.

3. Estrutura do site intencional

A estrutura do site para fins de SEO do seu site deve ajudar os usuários a encontrar as informações que desejam da maneira mais rápida possível, esse é o seu principal objetivo.

O que serve bem aos usuários naturalmente servirá também aos mecanismos de busca.

Páginas essenciais sites confiáveis

Sobre nós – Uma página sobre bem projetada melhora a credibilidade e confiabilidade de um site.
Página de contato – Deve servir seus visitantes com informações de contato pertinentes, como e-mail, telefone e endereço comercial.
Política de Privacidade – Os mecanismos de pesquisa, como o Google, gostam quando os sites têm uma política de privacidade em vigor.
Mapa do site – Ajude os visitantes a encontrar e acessar facilmente todo o conteúdo do seu site em uma página. Isso seria diferente de um sitemap XML para mecanismos de pesquisa.

Estrutura de URL: O formato de seus permalinks deve descrever a base do conteúdo de cada página da web. Se você tem o WordPress, opte por habilitar permalinks limpos versus permalinks de postagem de id.

Conteúdo da pedra angular: Os proprietários de sites usam conteúdo fundamental para responder às perguntas fundamentais que seus novos clientes potenciais têm.

4. Foco na experiência do usuário

A experiência do usuário tem um impacto direto na estrutura do seu site e no SEO em todo o site. Lembre-se de que o objetivo é dar às pessoas o que elas querem o mais rápido possível.

Atrasos ou confusão devido a UX ruim podem aumentar sua taxa de rejeição e conversões.

Conteúdo Original: O conteúdo original está se tornando mais importante do que nunca. Quanto mais conteúdo original você puder produzir, imagem, vídeo ou conteúdo escrito, mais usuários com intenção acionável serão atraídos para seu site. As pessoas gostam de coisas que podem digerir rapidamente.

Navegação: A navegação do seu site deve ajudar os visitantes de primeira viagem a acessar as informações da maneira mais eficiente possível. Agrupe páginas relacionadas, como produtos e serviços, para que faça sentido.

Migalhas de pão: Tente usar breadcrumbs para informar aos visitantes onde eles estão e como eles podem voltar para onde estavam. É um botão de retorno visual que também ajuda os mecanismos de pesquisa a agrupar nosso conteúdo relacionado de maneira eficaz.

Caixa de pesquisa: Se você tem um site grande com conteúdo profundo, tente ter uma caixa de pesquisa predominante para os visitantes usarem. Às vezes, as caixas de pesquisa não são práticas se o seu site tiver apenas algumas páginas.

5. Otimize para celular

Com a busca móvel se tornando uma parte tão dramática da busca online, é absolutamente crucial que você otimize seu site em 2016 para que ele seja visto por pesquisadores e mecanismos.

De acordo com o livro do Google, as três primeiras posições em uma página de busca importam ainda mais no mundo móvel, já que a prateleira digital fica muito pequena em dispositivos móveis.

6. Tenha Imagens Originais

Então, como e por que você deve usar imagens em suas comunicações de negócios, marketing e redes sociais?

60% dos consumidores são mais propensos a considerar ou entrar em contato com uma empresa quando uma imagem aparece nos resultados da pesquisa local de acordo com isso estudar.

Não é de surpreender que quanto melhor a foto, mais tráfego ela pode direcionar para o seu site.

Naturalmente, isso assusta muitos empresários. Mas a criação de imagens não precisa ser assustadora. Este artigo irá guiá-lo através de tudo o que você precisa saber para criar imagens personalizadas incríveis sem quebrar seu orçamento ou ocupar todo o seu tempo.

Diferentes tipos de imagens

A. Imagens de Domínio Público (gratuitas). O domínio público refere-se a imagens que são muito antigas ou aquelas que o criador liberou no espaço público.

Essas imagens são gratuitas e seguras de usar e não exigem que você vincule ou atribua atribuição ao criador (embora você possa, se quiser). Aqui estão mais recursos para imagens grátis.

B. Imagens Creative Commons (gratuitas e pagas). Creative Commons é uma organização sem fins lucrativos que fornece licenças para todos os tipos de trabalhos criativos, incluindo imagens.

As imagens que você encontra no Creative Commons são geralmente de qualidade superior às imagens de domínio público e às vezes no mesmo nível das imagens pagas.

C. Banco de imagens (gratuito e pago). Imagens de banco de imagens são criadas por profissionais. Normalmente são fotos de alta qualidade.

Embora as imagens de domínio público e CC tenham seu tempo e lugar, a maioria das suas imagens deve ser imagens de banco de imagens.

Conclusão

Uma boa estratégia de SEO não só beneficiará o posicionamento do seu site nos mecanismos de busca, mas também a usabilidade do seu site.

Uma coisa é levar as pessoas ao seu site, outra é rentabilizar esse tráfego de forma eficaz.

Se você estiver comprometido em desenvolver boas práticas de SEO, chegará ao topo dos resultados de pesquisa em 2016. Quais dessas dicas de SEO seu site pode usar hoje?

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